A “solteira de ouro” vai dar o nó e passar a pertencer ao clube das casadas. Pippa Middleton, de 33 anos,  troca alianças com James Matthews, de 41, este sábado, dia 20, na igreja histórica de St. Mark, em Englefield, Berkshire. A história de amor da irmã de Kate Middleton com o milionário começou em 2012, mas os dois já se conheciam desde a infância. Contudo o namoro foi fugaz e viria a terminar. Pippa voltou a apaixonar-se, contudo depois da separação de Nico Jackson reatou o namoro com o gestor de fundos de investimento. Nunca mais se separaram.

Pouco tempo depois, em 2016, Pippa ficou noiva. James ofereceu-lhe um anel de noivado, feito com diamantes, avaliado em 300 mil euros. Desde que assumiram o compromisso, que os dois se tornaram inseparáveis e que são alvo da curiosidade da imprensa.  

Este vai ser o enlace do ano para o Reino Unido, dado a popularidade da noiva. Espera-se que seja notícia no Mundo início.  Cerca de 500 convidados vão assistir à cerimónia. A festa de arromba vai  custar pelo menos 300 mil euros. 

Fotos : Anthony Devlin / Atlântico press e Reuters

Leia também: