Carolina Deslandes
Obrigada a abrandar o ritmo por causa da ansiedade: "Vou fazer terapia outra vez"

Nacional

Carolina Deslandes vive dias difíceis e assume que precisa de voltar a fazer terapia para combater a ansiedade. Cantora fala sobre saúde mental e faz ainda um apelo aos fãs

Ter, 23/02/2021 - 10:00

Carolina Deslandes tem por hábito abordar assuntos de interesse público nas redes sociais e, esta segunda-feira, 22 de fevereiro, falou sobre saúde mental. A cantora, que já havia revelado sofrer de ansiedade, tem tido "dias difíceis" e assume que precisa de voltar a fazer terapia. 

"Tirei o dia hoje. Sempre falei aqui sobre ansiedade. Tive um par de dias muito difíceis. Vou começar a fazer terapia outra vez. Porque sinto que preciso. Muito", escreveu no Instagram. 

Carolina Deslandes aproveitou para deixar um apelo sentido aos fãs. "Ouçam o vosso corpo. Tomem conta dele. Não tenham vergonha de pedir ajuda. Saúde mental é o assunto de ordem", relembrou. 

A polémica mudança de visual em tempos de pandemia

Carolina Deslandes despediu-se dos cabelos ruivos e apostou tudo nos loiros. A mudança de visual surpreendente foi partilhada pela própria artista este domingo, 21 de fevereiro, através das redes sociais, mas houve quem criticasse a cantora por ter ido ao cabeleireiro em tempos de pandemia da covid-19. 

"Renascida", escreveu na legenda do vídeo onde mostra o novo look, de cabelo bem curtinho e loiro e com a já habitual franja. Na caixa de comentários, houve quem não poupasse aos elogios a Carolina Deslandes. "Tudo te fica bem", "Demasiado linda", "Que bonequinha linda" e "Maravilhosa" são alguns dos comentários que se podem ler. 

 

 

No entanto, a artista também foi alvo de algumas críticas por ter mudado de visual durante o confinamento imposto pelo Governo derivado à pandemia da covid-19. Os cabeleireiros e salões de beleza e estética encontram-se fechados e alguns seguidores da mentora do "The Voice Kids", da RTP, mostraram-se indignados por esta ter tido a possibilidade de mudar a sua aparência.

"Também gostava, mas a minha cabeleireira está obrigada por lei a ter o salão fechado e proibida por lei a atender ao domicílio", "Na televisão pode-se tudo. Uma vergonha, revoltante. Sempre com a justificação que toda a gente é testada. Fo**-** para isto. Que revolta. Vamos todos testar e vamos todos trabalhar. Onde anda a justiça? Onde anda a igualdade?", "Desigualdades...", lê-se.

Para pôr um fim à polémica, Carolina Deslandes fez questão de explicar. "Esta transformação foi feita em prol da caracterização da minha atuação no Festival (da Canção). Assim como as pessoas que fazem novelas e televisão continuam a ser maquilhadas e penteadas diariamente. Com testes à entrada e com as devidas precauções", escreveu, em resposta a um dos comentários que recebeu. Texto: Joana Dantas Rebelo, Fotos: redes sociais 

Siga a Revista VIP no Instagram