Multimédia

Carolina Deslandes
Lança blogue em dia marcante para o pai

Num momento emocionante, a cantora confessa "não há coincidências"

Carolina Deslandes reuniu a família e os amigos na livraria Ler Devagar, no Lx Factory, para um lançamento muito especial. A cantora apresentou o seu blogue, "A Vida Toda", onde vai partilhar tudo sobre a maternidade e a fase que vive atualmente.

O dia não foi apenas especial pelo lançamento. Orgulhosa do pai, Carolina contou que esta quinta-feira fazem três anos desde que o pai começou a recuperação contra as drogas.

"É um momento de felicidade"

"O meu pai faz hoje três anos de recuperação. No mesmo dia em que eu lanço o blogue, não há coincidências. Por isso, é um momento de felicidade", explicou aos jornalistas.

De coração cheio, também Francisco Deslandes se mostrou feliz por esta vitória. "Talvez pelo estilo de vida que tive em determinado altura, aprendi a dar valor a certas coisas que o comum dos mortais não dá. Eu costumo dizer que a religião é para quem tem medo do inferno, a gratidão é para quem já lá esteve", começou por dizer.

"Hoje em dia faço questão e os grandes prazeres que eu tenho na vida são estas pequenas coisas. Estar com a minha filha, é ir ver o meu neto, é dar-lhe banho... Sou um avô babado", concluiu.

Também Inês Martinez, mãe da ex-concorrente dos Ídolos, esteve no evento. "Apesar de os meus pais serem separados continuam sempre a unir-se para o bem dos filhos. Isso é um exemplo que quero levar para a minha vida. Têm como prioridade o nosso bem-estar", explicou Carolina de sorriso no rosto.

Bebé prestes a chegar

Fazendo festinhas no "barrigão", a mamã de Santiago contou que falta apenas um mês e meio para a chegar de Benjamim

"Este último trimestre está a ser um bocadinho complicado. A pessoa acaba por sentir-se má mãe para o bebé que está na barriga porque não consegue descansar. Acaba por sentir-se má mãe para o bebé que está cá fora porque não se pode mexer tanto", relatou.

Otimista com a chegada de um novo membro à família, afirmou: "é importante saber olhar de fora para nossa vida e pensar 'é tudo temporário'".

Veja as fotos deste final de tarde inesquecível percorrendo a galeria.

Texto: Mariana de Almeida com Sara Savery; Fotos: Paula Alveno

top Multimédia