Nacional

Carolina Deslandes
Filho já segue as pisadas da mãe

O pequeno Santiago já entra no ritmo...

Carolina Deslandes está babada com os momentos que tem vivido desde o nascimento do filho. Recentemente, a cantora partilhou um vídeo seu a cantar no qual se pode também ouvir o filho a reagir às palavras da própria mãe, como que a tentar entrar no ritmo musical.

 

Foi também por meio das redes sociais que Carolina Deslandes partilhou um texto emotivo no qual faz referência à força que transmite diariamente ao filho para que ele cresça forte e determinado a vencer os desafios da vida.

 

“Quero que sejas livre mas que voltes sempre para mim. Por tua escolha, não por tua obrigação. Quero que sejas forte para suportares as maldades da vida, mas sensível ao mesmo tempo para que não lhe percas o encanto e o gosto. Quero ver-te gatinhar, andar e correr mas quero que saibas que tens sempre o meu colo, mesmo quando já fores muito maior do que eu. Quero ensinar-te a respeitar as mulheres e a tratá-las com delicadeza. Quero que tenhas força para não deixares que te desrespeitem e serenidade para saberes perdoar. Quero ensinar-te que não é a cor da pele de uma pessoa, nem o que ela tem no bolso que a define assim como quero que saibas que um corpo tatuado em nada revela o interior de alguém. Quero que vejas as cores das coisas e que saibas pô-las preto no branco quando é preciso. Quero saber deixar-te ir desde que saibas que podes sempre,sempre voltar. Quero que tenhas a melhor das vidas e quero que sejas feliz. Sei que vais ter o teu próprio caminho, que muitas vezes vou ser eu a aprender contigo, que vou ter de aprender a ter saudades tuas e vou ter de saber ver-te cometer erros, faz parte. Quero ensinar-te que "obrigado", "por favor" e "amo-te" são as palavras mais importantes do mundo. Quero ensinar-te a não teres vergonha de falar de amor e dizer-te que os rapazes também choram e não há nada de mal nisso. Quero que sejas aquilo que quiseres e quero aplaudir atentamente todas as tuas vitórias. Quero que vivas com a certeza de que és amado. Com todas as forças. E que embora isso não seja suficiente para te impedir de sofrer, que seja suficiente para saberes que nunca te vai faltar abrigo”, escreveu.

 

A cantora aproveitou ainda para tirar uma fotografia e partilhá-la com os seus seguidores desafiando-os a descobrir as diferenças entre mãe e filho.

 

Assista aqui ao vídeo em que Carolina Deslandes canta para o filho.

 

Fotos: DR e Impala

 

 

top Nacional