Heidi Klum protagonizou a campanha de uma marca de produtos eletrónicos e foi alvo de censura.
Em Las Vegas as imagens publicitárias foram rejeitadas por serem "demasiado sexys", como avança o jornal "The Sun".
De facto, a campanha é bastante sensual, revelando muito do corpo da manequim de origem alemã. Além disso, as fotografias são acompanhadas por frases sujestivas, mas com um duplo sentido. No entanto, Nova Iorque e Los Angeles não levantaram este tipo de questões e as duas cidades norte-americanas aceitaram os anúncios.
"Consideramos que a campanha é agradável, bonita e sexy mas sem ser inapropriada", referiu Dari Marder, responsável de marketing da empresa, à imprensa internacional.
Veja aqui as imagens e o "making of" da produção.
Fotos: DR
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Realeza
Carlos III
Implora desesperadamente aos filhos: “Por favor, meninos…”
-
2Nacional
Crónica Zulmira
Sobre polémica de Jorge Gabriel: “Esperava que, no mínimo…”
-
3Realeza
Letízia
Ex-namorados da rainha não a podem nem ver: “Pela minha saúde mental…”
-
4Realeza
Letízia
Há uma rainha que não pode ver a monarca espanhola nem pintada?