Camila Pitanga está em choque. A atriz assistiu ao momento em que o ator Domingos Montagner foi arrastado por uma corrente e morreu afogado. Foi ela que deu o alerta e pediu ajuda.

“Ela estava muito abalada, a chorar muito. A Camila estava com ele e contou que tentou salvá-lo. Imagino a luta dos dois pela vida, deve ter sido um momento de pânico total. Eles acabaram pegando uma correnteza, foi uma fatalidade”, revelou o pai da atriz em declarações à imprensa brasileira.  

A dona de um restaurante junto ao rio também já revelou que Camila Pintanga era a imagem do desespero. “Camila Pitanga gritou para avisar o sumiço, mas todos acharam que era uma cena da gravação. Ela estava desesperada, em cima de uma pedra, dizendo que a água o levou. No começo, não dava para entender o que ela dizia, mas depois a gente percebeu que algo ruim tinha acontecido”, afirmou. “Ela ficou muito tempo gritando e entrava no rio a todo momento para tentar encontrá-lo. Até que os bombeiros e uns barcos chegaram, conseguiram acalmá-la e ela saiu da água. Deu para ver o desespero. Ela não conseguia parar de chorar”, acrescentou. 

Entretanto, Camila Pitanga já prestou declarações na Delegacia de Canindé de São Francisco. 

Fotos: Impala 

 

-Morte do ator Domingos Montagner : as coincidências entre ficção e realidade 

-Veja aqui o local do acidente