Charlene Wittstock
Botox não favorece CHARLENE

Realeza

Enchimento dos lábios alterou a imagem da noiva do príncipe Alberto
A intenção de uma cirurgia estética é, normalmente, a melhor. Mas as últimas aparições públicas de Charlene Wittstock vêm deitar totalmente por terra essa premissa.

Qui, 23/06/2011 - 23:00

 A intenção de uma cirurgia estética é, normalmente, a melhor. Mas as últimas aparições públicas de Charlene Wittstock vêm deitar totalmente por terra essa premissa. Durante a competição internacional de natação Mare Nostrum, que teve lugar no Estádio Prince Louis, no Mónaco, foram visíveis nos lábios da ex-nadadora olímpica algumas imperfeições e uma certa disformidade. Um sinal de que os resultados da intervenção de que foi alvo não são os melhores.

 

Embora nada tivesse sido confirmado oficialmente, foi no início do ano que a futura princesa do Mónaco, conhecida desde sempre pelos seus lábios muitos finos, começou a aparecer com uma boca mais volumosa, denunciando um possível enchimento com botox ou colagénio. No entanto, esta pode não ter sido a única cirurgia que Charlene fez. Noutras aparições públicas a sul-africana terá insinuado um aumento do peito através dos seus decotes.

 

Recorde-se que o casamento real entre Charlene, de 33 anos, e Alberto do Mónaco, de 53, está agendado para os próximos dias 1 e 2 de Julho, estando o primeiro dia reservado para a cerimónia civil e o outro para a cerimónia religiosa. A lua-de-mel dos noivos também já está escolhida e será em Durban, África do Sul, no hotel de luxo The Oyster Box. Resta saber se, na grande data, a noiva do príncipe monegasco estará com um visual a 100 por cento ou se a bioplastia dos lábios não lhe irá pregar uma infeliz "rasteira".

 

Texto: Cátia Matos; Fotos: Reuters 

Siga a Revista VIP no Instagram