Big Brother
Pedro Alves quebra silêncio sobre a proximidade de Jéssica e Quinaz

Nacional

Pedro Alves quebra o silência sobre a forma como está a encarar a proximidade entre a ex-namorada, Jéssica Nogueira, e Gonçalo Quinaz.

Dom, 21/02/2021 - 17:00

Pedro Alves entrou em direto do "Extra" deste sábado, 20 de fevereiro, do "Big Brother - Duplo Impacto" através de videochamada e quebrou o silêncio sobre a forma como está a ver a proximidade entre a ex, Jéssica Nogueira, e Gonçalo Quinaz.

"Não vou recriminar isso, nunca na minha vida. A Jéssica é um avião, é muito bonita e uma mulher muito interessante. Se eu caí, porque é que ele não pode cair na tentação? É normal", afirmou o ex-concorrente do "Big Brother 2020". 

Sem papas na língua, Fanny questionou Pedro Alves sobre se tinha ciúmes e o ex-concorrente foi sincero. "Ninguém gosta de ver a ex-namorada na casa com outro. Mexe sempre, mas eu respeito muito a Jéssica", afirmou, acrescentando ainda: "Estando ela ou não num relacionamento na casa, eu vou estar do lado de fora a apoiá-la."

Ainda sobre a ex-namorada, o nortenho garantiu que os dois mantém uma amizade. "É uma pessoa a quem desejo tudo de bom, temos uma amizade grande. Desejo-lhe muitas felicidades no programa, que ela se divirta imenso", disse, sem revelar, porém, se poderá vir a entrar na casa do "Big Brother": "Não me posso pronunciar quanto a isso". 

Fãs apostam em relação entre Quinaz e Jéssica

Desde que Jéssica Nogueira entrou na casa do "Big Brother", há menos de uma semana, Gonçalo Quinaz tem denunciado algum interesse pela jovem. Vários comentadores e fãs do programa apostam mesmo numa relação entre os dois, na casa mais vigiada do país.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais

 

Siga a Revista VIP no Instagram