Big Brother
Joana conta que foi abordada por concorrentes para fazer "jogo combinado"

Nacional

Joana d'Albuquerque revelou que foi abordada por colegas do "Big Brother" para combinar jogo antes de entrar no reality show da TVI.

Qua, 27/01/2021 - 08:00

Joana foi questionada por Gonçalo Quinaz e Hélder com algumas perguntas indiscretas. Mascarados de detetives, devido a uma missão do "Big Brother", os concorrentes tiveram de tentar arrancar "verdades" sobre a "beta" de Cascais.

"Partilha da opinião de Bruno Savate quando o próprio diz que houve gente a entrar aqui com o jogo combinado?", perguntou Gonçalo Quinaz. E Joana não teve qualquer dúvida: "Sim".

"Eu fui abordada também, por isso consigo experienciar na primeira pessoa que isso aconteceu", explicou a "beta". "Por duas tentativas", acrescentou.

Relembre-se que, na edição passada, a TV 7 Dias revelou que Joana entrou com o jogo "combinado" com Michell no "Big Brother - A Revolução".

O esquema de Joana Albuquerque e Michell

Na estreia do “Big Brother – A Revolução”, Joana e Michell mostraram-se muito surpreendidos por se reencontrarem no jogo. Mais espantados ficaram quando a apresentadora do reality show da TVI, Teresa Guilherme, os confrontou sobre a relação entre ambos.

Joana e Michell só se esqueceram mesmo foi de dizer que a entrada na casa foi previamente estudada e meticulosamente planeada para que a produção os chamasse para o programa. “Eles já se conheciam antes de entrarem no ‘Big Brother’ e foi tudo uma estratégia de jogo. Eles sabiam que, se entrassem com esse jogo, iam dar que falar logo no início e o Michell gosta disso”, começa por explicar uma amiga do músico à TV 7 Dias.

“Eles não se conhecem há muito tempo e para aí na segunda vez em que estiveram juntos surgiu o assunto de se inscreverem no ‘Big Brother’. Eles combinaram tudo e depois juntaram-se para preencher o formulário de inscrição e poderem combinar as respostas. Depois, construíram aquela história entre eles para dizerem nos castings”, avança a mesma fonte. Saiba mais aqui.

Texto: Inês Borges e Carla Ventura; Fotos: DR

Siga a Revista VIP no Instagram