Princesa Madalena E Chris Oneill
Apaixonados nas Seicheles

Famosos

Indiferentes à polémica que o exorbitante custoda lua-de-mel está a gerar junto da Imprensa sueca,o casal desfruta de umas férias numa ilha paradisíaca

Qui, 27/06/2013 - 23:00

Foi o casamento do ano. Real e romântico! Depois de uma festa que durou até de madrugada e que juntou várias casas reais da Europa, a princesa Madalena da Suécia e o marido, o financeiro Chris O’Neill, deixaram o Palácio de Drottningholm rumo à lua-de-mel.

De acordo com alguns amigos do casal, a princesa não sabia o local da viagem, porque foi Chris quem tratou de tudo, dando, no entanto, a conhecer aos reis Carlos Gustavo e Sílvia (por questões de segurança) onde iria ser realizada a viagem de lua– de-mel. E o destino escolhido foi o paradisíaco arquipélago das Seicheles, precisamente o mesmo que William e Kate, duques de Cambridge, elegeram para passar a respetiva lua-de-mel.

Os noivos deixaram Estocolmo, na manhã a seguir ao casamento, rumo a Londres e, depois da capital britânica, fizeram a viagem até às Seicheles. A República, que se tornou independente do Reino Unido em 1976, é um dos destinos mais elitistas e exclusivos do momento, frequentado pela família Beck ham ou pelo casal Hayek-Pinault.

As longas horas da viagem de avião compensaram quando Madalena e Chris se depararam com o esplendor deste que é considerado um dos santuários mais belos do turismo de qualidade. Segundo a Imprensa sueca, o casal gastou cerca de seis mil euros por dia para ficar alojado na ilha. Mas a escolha foi intencional.

O noivo queria impressionar a sua princesa e mostrar-se um homem apaixonado e romântico. Não só nas palavras, mas também nos atos. Chris (que devolveu a alegria a Madalena, após esta ter sido traída pelo primeiro noivo – Jonas Bergström –, com quem iria casar em outubro de 2010), escolheu a ilha North Island, uma das 118 que formam este arquipélago.

Para se chegar à ilha é preciso ir de helicóptero. Depois, há 11 villas, um spa e uma piscina com vista para o mar, rodeada de uma vegetação verde e luxuriante. Madalena e Chris aproveitaram o tempo livre para descansar e relaxar, depois dos intensos preparativos que a organização do casamento implicou. A sós, o casal teve tempo para namorar, para aproveitar o sol, as águas azul-turquesa e a areia branca, só possíveis de encontrar nesta região banhada pelo oceano Índico.

Em clima de grande descontração e relaxe, Madalena e Chris puderam usufruir do início da vida de casados longe dos olhares dos suecos ou da confusão cosmopolita de Nova Iorque, onde o marido da princesa trabalha na banca. No entanto, Madalena mal chegou à ilha foi logo surpreendida pelos paparazzi e, por isso, publicou uma foto da lua-de-mel no seu Facebook, para não ser mais incomodada. A princesa chegou mesmo a pedir respeito pela sua vida privada.

“Continuamos a agradecer a todos o carinho e desejos de felicitações em relação ao nosso casamento. Lamentavelmente, um tabloide sueco destruiu a nossa privacidade ao publicar fotos nossas no jornal. A única coisa que desejamos é que, ao menos, por estes poucos dias, a nossa privacidade seja respeitada”, escreveu.

A verdade é que as imagens da lua- de- mel correram mundo, contra a vontade da princesa. O mesmo não aconteceu com a irmã. Quando a princesa Victoria casou, em 2010, sabia que os paparazzi não a largariam, fosse qual fosse o local que escolhessem para a sua luade- mel.

A princesa herdeira e Daniel Westling escolheram o não menos paradisíaco destino de Bora Bora. E, para garantir a sua privacidade, os príncipes combinaram uma sessão com os fotógrafos que, satisfeitos com as fotos, deixaram o casal viver a lua- de-mel em paz. Depois destes dias no paraíso – a ilha é, precisamente, conhecida como o local mais procurado para a lua-de-mel –, o casal regressa a Nova Iorque.

Antes do casamento, Chris fez saber que não pretendia abandonar a sua profissão e que continuaria a trabalhar como financeiro. Esta foi a razão pela qual recusou um título real. Porém, Madalena conserva o seu estatuto de princesa e, por isso, terá de regressar a Estocolmo com frequência, para participar em atos oficiais ao lado da família Bernadotte.

A Suécia pode não ter ganho um príncipe, mas conserva, orgulhosa, na sua lista de sucessão aquela que é considerada a mais bela princesa do Mundo. Agora, uma mulher casada…

Texto: Alberto Madeira Miranda

Siga a Revista VIP no Instagram