António Casinhas
Acusado de dívidas e ordenados em atraso

Nacional

O empresário, presidente do Atlético Clube da Malveira , recandidata-se à presidência e é criticado

Sáb, 04/06/2016 - 9:00

O ex-companheiro de Cristina Ferreira é um conhecido empresário do ramo automóvel. Contudo, nos últimos dois anos acumulou outro cargo de destaque, o de presidente do Atlético Clube da Malveira, o clube da sua terra.

No que toca a sucessos desportivos, António Casinhas teve um bom mandato, com a equipa a garantir por duas épocas consecutivas a manutenção no Campeonato de Portugal Prio, outrora conhecido como Segunda Liga B. Para além disso, o plantel do Malveira conseguiu ainda outro feito nunca antes alcançado: chegar aos dezasseis-avos-de-final da Taça de Portugal. Pedro Bonifácio, o ponta de lança da equipa, foi ainda considerado o melhor marcador da já citada competição, que acabou por ser vencida pelo Sporting de Braga.

Se aparentemente poderia estar tudo a correr sobre rodas para Casinhas, foi no campo financeiro que as coisas terão descambado. Os jogadores, como outros elementos do staff do clube, terão dois meses e meio de ordenado por receber numa altura em que a época já acabou e se começa a preparar a temporada seguinte. Segundo a VIP apurou, as dívidas do clube não são apenas perante os jogadores e staff e chegam a ser de milhares de euros.

Conheça toda a história na nova edição da VIP, que chegou às bancas este sábado. 

Siga a Revista VIP no Instagram