André Villas Boas
mostra a “família perfeita” e faz declaração de amor!

Nacional

O futebolista fez uma declaração de amor muito especial à mulher, Joana, e partilha uma fotografia muito especial

Sex, 08/09/2017 - 10:16

André Villas Boas, de 39 anos, partilhou uma imagem muito especial durante a esta madrugada, dia 8 de setembro. O treinador português fez uma declaração de amor à mulher, Joana, no dia de aniversário desta. 

“Feliz aniversário para a minha querida, linda e amada mulher, Joana. Nós amamos-te muito”, escreveu com uma fotografia da família. (Veja a imagem na nossa galeria!)

A imagem mostra uma “família perfeita” e muitos são os comentários a elogiar a “família adorável”.

“Vocês são como uma família da realeza”, “Capa de revista” e “Parabéns à esposa Joana e feliz aniversário para a família linda”, foram alguns dos comentários à publicação do treinador nas redes sociais.

Villas Boas é casado com Joana Teixeira desde 2004 e têm três filhos. Benedita de oito anos, Carolina de sete anos e Frederico com dois anos. 

Marido dedicado e romântico

André Villas-Boas partilhou nas redes sociais uma foto inédita com a mulher Joana. Esta imagem foi tirada há alguns anos e pode-se ver o casal jovem, cúmplice com ar apaixonado. 

Para assinalar o Dia dos Namorados, o treinador escreveu na legenda da imagem: “Seremos sempre namorado e namorada! Amo-te”.

Carreira de sucesso

No currículo conta já com várias equipas por si treinadas. Villas Boas ganhou mediatismo ao treinar o FC Porto onde alcançou um título europeu. Depois seguiram-se equipas inglesas do Chelsea e Tottenham. Após uma passagem pela Rússia onde treinou o Zenit mudou-se para a China onde atualmente é o treinador do Shanghai SIPG. 

O treinador recebe 12 milhões de euros por ano e está no clube Shanghai SIPG por duas temporadas. Com este salário é o quarto técnico mais bem pago do mundo. 

André Villas Boas desde cedo que ambicionava o papel de treinador. Com apenas 16 anos escreveu uma carta ao treinador inglês, Bobby Robson, em que sugeria como o então treinador principal do Futebol Clube do Porto poderia dar mais rendimento a Domingos Paciência. Apartir daí, o inglês ajudou Villas-Boas a obter as suas certificações de treinador, apesar de, com apenas 17 anos, a lei não o permitir.

Atualmente é reconhecido como um dos treinadores mais promissores de Portugal ficando atrás de nomes como Guardiola e Mourinho.

Clique na imagem e veja outras notícias:

Alexandra Lencastre
Afastada da televisão, atriz arrisca-se a ficar sem casa

Sexo
Oito motivos pelos quais o sexo faz bem à saúde

Sofia Sousa
Está doente!

Saiba o significado do nome de Fanny e o trauma que a assombra

Casos
Adolescente dá à luz na rua depois de centro sáude recusar atendê-la

Fotos Exclusivas: Luciana Abreu
Grávida de gémeos, prepara cerimónia religiosa

 

 

Siga a Revista VIP no Instagram