Nacional

Anabela Pereira
“Somente passei para o outro lado”

Mãe de Tiago, vítima da tragédia do Meco, escreve mensagem dedicada ao filho. Emocionante…

Anabela Pereira perdeu o filho, Tiago, de 21 anos, na tragédia do Meco. Três anos depois, a mãe escreveu uma mensagem que está a emocionar as redes sociais.

 

“3 anos… Da tua ausência…

 

Às vezes acordo e não sei quantos anos tenho e nem quantos se passaram, parece que foi ontem… Quero ainda acreditar na magia e no pó do perlimpimpim… Logo a alma, repleta de dor, amor e recordações, mostra-me uma vida feliz, rica e preciosa que tive até à tua partida… E aí, encontro O MEU GRANDE TESOURO, um FILHO extraordinário, uma pessoa linda com um coração enorme, sempre com um sorriso nos lábios e com as suas gargalhadas contagiantes que não deixaram ninguém indiferente e até hoje entoam nos ouvidos… Tiago André.

 

Sei que se ele, pode-se dar-nos, a quem o ama e sofre por ele, uma mensagem seria:

 

'A morte não é nada. Eu somente passei para o outro lado do Caminho… Eu sou eu, vocês são vocês. O que eu era para vocês, eu continuarei a ser… Deem-me o nome que sempre deram, falem comigo como sempre o fizeram… Vocês continuam a viver no mundo das criaturas, eu estou a viver no mundo do Criador…

 

Não utilizem um tom solene ou triste, continuem a rir daquilo que nos fazia rir juntos… Sorriam e pensem em mim. Que o meu nome seja pronunciado como sempre foi, sem ênfase de nenhum tipo, sem nenhum traço de sombra ou tristeza… A vida significa tudo o que ela sempre significou, o fio não foi cortado…

 

Porque estaria eu fora dos vossos pensamentos, só porque agora, estou apenas fora das vossas vistas? Eu não estou longe, apenas estou do outro lado do Caminho... Vocês que aí ficaram, sigam em frente, a vida continua, linda e bela como sempre foi..' Tudo o que realmente é nosso, nunca se vai para sempre…

 

Tiago André - Eternamente no meu coração”, lê-se no Facebook.

 

Fotos: Impala e D.R.