Ana Moura
Relembra Prince, o amigo

Nacional

Dois dias depois, a cantora conseguiu exprimir a dor que sentiu com a notícia da morte de Prince

Dom, 24/04/2016 - 15:30

“A primeira vez que te vi, demonstraste tanta humildade e gratidão. Mesmo depois de todo este tempo, não mudaste nem um bocado. Mesmo agora, sempre que penso em ti, o que vem à mente é ‘graça’, a qual nos mostra que és uma verdadeira rainha- orgulhoso em dizer desde o início… Eu sabia desde sempre”, palavras de Prince Rogers Nelson, relembradas agora, dois dias após a sua morte em Paisley Park, em circunstâncias ainda não explicadas, por Ana Moura.

 

“Pela primeira vez na minha vida, estou a fazer por sentir essa gratidão que ele dizia sentir em mim e dessa força. ‘A música ajuda’, dizia-me ele e eu preciso tanto que isso seja verdade agora. Tenho um concerto esta noite e, sinceramente, não sei o que tenho para dar. Se ele estivesse aqui, diria: ‘Vais fazer esse concerto!’ Tudo o que posso dizer é que vou tentar. Isto tudo é tão difícil de aceitar. Ele sempre foi capaz de fazer o que realmente quis. Tudo era possível para ele. E eu queria tanto que ele pudesse consegui-lo só mais uma vez… E o sorriso nesta foto voltaria novamente, significaria que ele estaria do outro lado da câmara”, concluiu a cantora num depoimento sentido na sua página de Facebook.

 

Ana Moura e Prince conheciam-se há vários anos e nutriam uma amizade mútua. O cantor, músico e compositor de Minneapolis chegou mesmo a tocar com a fadista na edição de 2010 do Festival Super Bock Super Rock.

 

Relembre esse momento no video…

 

Fotos: Impala e DR

Siga a Revista VIP no Instagram