Amor e sexo
Descubra a nova tendência sexual que envolve café e orgasmos

Nacional

Nova tendência sexual está a relacionar o consumo de café com uma melhoria da vida sexual, mas será que o truque funciona mesmo?

Qua, 07/04/2021 - 22:45

Descubra a nova tendência sexual que envolve café e orgasmos

Existe uma nova tendência sexual que está a ser aconselhada pelas mulheres da Geração Z (nascidas a partir de meados dos anos 1990 e até 2010). Aquela que também é conhecida como a geração TikTok está a partilhar um truque que envolve café e orgasmos. De acordo com estas mulheres, beber um (ou dois) cafés antes do sexo é algo que aumenta a intensidade dos orgasmos.

Uma das teorias associadas a esta ideia está relacionada com o facto de que a cafeína é um vasodilatador. Que ajuda a aumentar o fluxo sanguíneo para os órgãos genitais. “Isso significa que os seus vasos sanguíneos estão mais abertos, permitindo que o sangue flua bem para todos os lugares”, explica a médica Nicole E. Williams, ao Buzzfeed. “Existem alguns estudos sobre homens e café que indicam que pode ajudar na disfunção erétil. Infelizmente, não temos estudos suficientes para dizer se tomar um café é algo que torna o orgasmo de uma mulher mais intenso”, acrescenta.

Leia mais aqui

Fotos: D.R. 

Siga a Revista VIP no Instagram