Alexandra Lencastre
Atriz está livre da covid-19, mas mantém-se hospitalizada e com sintomas

Nacional

Alexandra Lencastre já testou negativo para a covid-19. Atriz mantém-se internada sob o olhar dos médicos

Qua, 03/03/2021 - 21:55

Alexandra Lencastre já testou negativo à covid-19, mas continua internada. Segundo a Nova Gente sabe, a atriz ainda apresenta alguns sintomas da doença e, por isso, permanece sob o olhar vigilante dos médicos.

"A Alexandra já apresentou um resultado negativo no último teste que fez à covid-19. No entanto, ainda tem tosse e os níveis de oxigénio não estão normalizados", contou ao nosso site fonte hospitalar. "Apesar de o quadro clínico ser estável e de, à partida, não se esperarem retrocessos, a Alexandra continua internada por precaução. No hospital está sob vigilância, mas tudo indica que terá alta em breve", acrescentou a mesma fonte, revelando ainda que a atriz está "sozinha num quarto".

Segundo a NOVA GENTE sabe também, Alexandra Lencastre não tem recebido visitas. "Apesar de já ter testado negativo, os contactos com a família e os amigos têm sido sempre através do telemóvel. Ela recebe, por dia, vários telefonemas e mensagens, o que a tem ajudado a sentir-se mais acompanhada", diz a mesma fonte.

Definitivamente afastada de "Amor Amor"

Tal como a VIP avançou ao início da tarde desta quarta-feira, 3 de março, Alexandra Lencastre já não vai entrar na novela da SIC "Amor, Amor". Apesar de já ter começado a gravar a trama, a estação de Paço de Arcos optou pela sua substituição, uma vez que a atriz dificilmente recuperaria a tempo, já que as gravações terminam obrigatoriamente no final de março. 

Através de comunicado, que pode ler aqui, a SIC anunciou que conta com Alexandra Lencastre para o próximo projeto de ficção e desejou as melhoras à atriz. 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Impala e redes sociais 

Siga a Revista VIP no Instagram