Cláudia Vieira
“Ainda não comprei nada para o Natal”

Famosos

Atriz diz que é a “típica portuguesa que deixa tudo para a última hora”e que ainda não preparou a quadra natalícia

Qui, 27/11/2014 - 0:00

Numa curta deslocação ao Norte do País, para assumir o papel de embaixadora de uma marca de moda italiana, Cláudia Vieira espalhou a beleza e simpatia que lhe são habituais. A apresentadora sabe que a sua imagem tem de ser levada a sério e nunca a descura, apesar de não se considerar uma mulher muito vaidosa. Já a filha Maria, de quatro anos, não é bem como ela e não dispensa tudo o que é acessórios, vestidos e saias rodadas, garante Cláudia Vieira. “Ela é muito feminina e vaidosa, gosta de vestidos e saias, quanto mais rodadas melhor. É muito princesinha, anda sempre com pulseiras e colares, e não sai de casa sem a mala”, revela.
 
Com a época natalícia à porta, Cláudia Vieira diz que ainda não fez as típicas compras e que vai deixar isso para mais tarde. Maria, porém, já pediu algumas prendas à mãe, que lhe diz que quem traz os presentes é o Pai Natal. “Ainda não comprei nada para o Natal. Sou a típica portuguesa que deixa tudo para a última da hora. A Maria está numa fase em que pede tudo o que vê nos anúncios, mas eu explico-lhe que tem de pedir ao Pai Natal, para lhe incutir a magia desta quadra”, explica.
Atualmente a apresentar as galas do Fator X, Cláudia Vieira confessa estar a gostar muita da experiência, tanto pela qualidade do formato como pela companhia de João Manzarra. Lamenta, contudo, o facto de não serem líderes de audiências porque isso significa que o público está a perder um bom espetáculo. “Estou a adorar o programa e divirto-me muito com o João. Estamos longe de sermos líderes de audiência, mas paciência. Só lamentamos porque as pessoas estão a perder um bom espetáculo. Apresento um bom programa e não me sinto desmotivada. A minha entrega é total”.
 
Quanto ao regresso à representação, Cláudia garante que está para breve, embora ainda não saiba para que canal será o seu próximo trabalho. 
 
Texto: Ana Mendes; Fotos: João Manuel Ribeiro

Siga a Revista VIP no Instagram