Cristina Ferreira
Ainda ama o ex-companheiro

Famosos

Apresentadora, em entrevista a Judite de Sousa, deixa no ar que ainda não esqueceu António Casinhas

Seg, 30/12/2013 - 0:00

Talvez nunca tenha falado de uma forma tão clara. Há momentos assim…”. Quem o diz é Cristina Ferreira, a propósito da entrevista que deu este Natal a Judite de Sousa e onde deixou no ar o facto de ainda amar António Casinhas, o pai do seu filho Tiago, de cinco anos, de quem está separada há dois. A apresentadora do Você na TV! deixou de parte as reservas sobre a vida pessoal e foi respondendo a todas as questões da jornalista, inclusive às mais íntimas e que diziam respeito ao ex-companheiro.

Aproveitando a ocasião, a atual diretora de Conteúdos Não Informativos da TVI aproveitou para elogiar Casinhas. “Estou sozinha com o meu filho, mas muito bem acompanhada. Não deixámos de ser família. Deixámos apenas de ser marido e mulher. Gostamos muito um do outro, gostamos mais ainda do nosso filho e quisemos, desde o início, que ele não sentisse que, de alguma forma, os pais se tinham separado dele. Aproveito este momento para agradecer o facto de ele me ter deixado ficar com o Tiago. Acho que foi uma atitude muito nobre da parte dele. Ainda que eles estejam todos os dias juntos. Ele é pai todos os dias… De o ir buscar à escola. O Tiago só dorme na minha casa. Estamos juntos para o resto da vida no que de melhor temos, que é o nosso filho”, disse, com os olhos marejados de água e com a voz trémula de emoção. Embalada por esta ode, Judite de Sousa vai mais longe e pergunta se Cristina ainda ama o ex-marido. Visivelmente emocionada e envergonhada, a apresentadora do Você na TV!, não responde à pergunta e a jornalista, percebendo o desconforto que causou na entrevistada, muda radicalmente de assunto, fazendo uma pergunta de cariz profissional. 

Porém, a conversa entre as duas mulheres foi sempre num tom pessoal e emotivo. Talvez por Judite de Sousa ter passado também, recentemente, pelo divórcio de Fernando Seara, o entendimento entre as duas é notório. Sobretudo, quando falam de novos amores.“Quero alguém que esteja a meu lado. Não é fácil ter um companheiro. Ser marido de… é a coisa mais difícil. Não é fácil para um homem estar ao lado de uma mulher que ganhe mais que ele. Não é fácil para um homem ter uma mulher da qual todo o País fala. Se já não é fácil encontrar alguém quando não se tem uma vida tão exposta como a nossa, ainda é mais complicado quando nós não sabemos o que as pessoas querem quando se aproximam de nós”, disse a a nova diretora de Conteúdos Não Informativos da TVI. De facto, Cristina sempre disse que parte da culpa do fim da relação com Casinhas tinha sido a sua notoriedade. “Se eu fosse ainda hoje uma professora, será que ia estar ainda numa relação feliz? Não sei…”. Uma pergunta que irá ficar para sempre sem resposta.

Texto: Sónia Salgueiro Silva; Fotos: Impala

Siga a Revista VIP no Instagram