Nacional

AGIR
Revela detalhe sobre o casamento

O cantor marcou presença no lançamento do blogue “A Vida Toda”, da amiga de longa data, Carolina Deslandes, e falou sobre o relacionamento, o casamento e os filhos

Agir não poderia deixar de estar presente num momento tão importante para a amiga Carolina Deslandes, que lançou esta quinta-feira, dia 20, o blogue “A Vida Toda”: “É uma consequência de uma fase boa que a Carolina está a passar e decidiu partilhar com os fãs. Qualquer momento com ela [Carolina Deslandes] é um momento para toda a vida”, afirma.

Casamento e filhos

O filho de Paulo de Carvalho assume: “O casamento será ainda este ano. Não sou pessoa de pedir alguém em casamento e só casar três anos depois. Se é para ser, é para ser!”. Os filhos são outra questão, pois tanto para Agir como para a noiva, Catarina Gama, o momento tem que ser planeado com muito cuidado, porque ambos são muito pragmáticos e focados na carreira: “Só quando tivermos a nossa vida muito bem preparada”, confessa.

Conselho para os jovens da sua geração

Numa altura em que os jovens têm tanto receio em assumir compromissos e responsabilidades, o cantor explica que a vida não acaba quando um casal se junta: “Só nos devemos juntar com alguém se essa pessoa for a cereja no topo do bolo daquilo que temos e somos. Não precisamos de viver com alguém para sermos realmente felizes. A relação tem que ser um acrescento às coisas boas que já temos e essa pessoa ainda acrescentar mais”, conclui.

Leia também aqui

Fotos: Paulo Alveno e DR

 

As mais vistas:

top Nacional