Adelaide Ferreira
Irmão afinal não morreu

Nacional

Uma publicação da cantora originou um equívoco

Qui, 07/07/2016 - 20:00

Adelaide Ferreira escreveu no passado dia 3 de julho um texto no Facebook que levou à criação de um equívoco. Na publicação, Adelaide Ferreira, refere-se a um amigo como “mano” o que levou a que alguns órgãos de comunicação social acreditassem tratar-se de Valdemar Mengas Ferreira, irmão da cantora.

 

“Pensei que eras eterno…pensei que ainda havíamos de partilhar a magia do pôr-do-sol. Mano, partiste…não acredito, não! Tu és eterno! A magia do voo que partilhámos era para sempre e só contigo!! Projetava me sempre na emoção segura e serena de voltar a voar como dantes contigo e a natureza a conspirar de amor por nós! Mano volta! Leva me contigo onde quer que estejas quero ir lá ter…Espera po mim…aqui, sem ti não é igual, já não tenho as tuas mãos para tocar enquanto me rendo ao amor do mundo e voo..voo…segredo só nosso! Espero que tenhas voado no último suspiro nas asas do nosso voo eterno. Amo te irmão! Não me conformo por não te ter abraçado no último sopro de vida. Na minha vida ficou um vazio enorme…volta! Deixa me voltar a ti. Adela…para sempre, tua irmã”, pode ler-se no texto partilhado pela cantora.

 

Esta publicação originou alguma polémica uma vez que Adelaide Ferreira estava ao mesmo tempo a divulgar o lançamento do seu novo álbum nas redes sociais.

 

Mila Ferreira decidiu então recorrer ao seu blogue para esclarecer a situação que se tinha originado, “Para os devidos efeitos, esclareço que o meu irmão, graças a Deus, está vivo e de saúde”, comentou.

 

Fotos: Impala

Siga a Revista VIP no Instagram