Segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Nacional » 

Cristina Ferreira e Casinhas

Dia-a-dia feliz com Tiago


Cada vez mais unidos

actualizado: Segunda-feira, 23 de julho de 2012 às 09h44m
partilhar
partilhar
A vida dá muitas voltas. Que o diga Cristina Ferreira, que parece estar longe de colocar um ponto final na sua história com António Casinhas. Recorde-se que há precisamente um ano, a apresentadora das manhãs da TVI anunciou publicamente o final do relacionamento com o pai do seu filho, depois de 15 anos juntos. Na altura, Cristina justificou o facto dizendo que estava “farta das investidas e perseguições da Imprensa” e afirmou estar “cansada de ser magoada publicamente”. A verdade é que desde que Cristina Ferreira tornou público este relacionamento, que Casinhas era apontado como membro desestabilizador da relação, ao que tudo indica devido a alegadas traições. Ao mesmo tempo, a apresentadora mantinha a postura de mulher dedicada e apaixonada e não se cansava de defender publicamente o seu amado, negando sempre todas as notícias das supostas traições. Porém, em julho do ano passado, uma revista publicou fotografias de António Casinhas com uma mulher loira dentro do carro, em clima de evidente cumplicidade. Pouco tempo depois, a separação era anunciada.

Um ano volvido, a verdade é que Cristina Ferreira e António Casinhas parecem estar longe de fazer vidas separadas. Seja pelo filho que têm em comum, ou pelos negócios que mantêm, certo é que os dois não passam um dia sem se falar, fazendo¬ o em clima de muito boa disposição. A VIP testemunhou um desses dias na semana passada. Passavam poucos minutos das três da tarde quando Cristina entrou na loja com a boa disposição que lhe é característica e com um largo sorriso no rosto. De imediato despiu o papel de apresentadora para abraçar o de vendedora. E é com agrado que o faz, já que na Casiraghi Forever, a palavra crise parece não existir. Ou então foi contornada, pois a nova aposta passa por divulgar as roupas numa página do Facebook com o nome da loja, criada especialmente para este efeito e onde é possível encomendar vários modelos, alguns a preços mais reduzidos. Durante a tarde foram várias as pessoas que entraram e saíram da loja. Algumas como clientes e outras apenas para realizar o sonho de falar e estar diante da cara que mais gostam de ver no ecrã de casa. Contudo, houve uma presença que saltou de imediato à vista. Pouco tempo depois da chegada de Cristina apareceu António Casinhas e foi desde logo notória a relação próxima que mantêm. Cristina continuou sorridente e brincalhona e enquanto mudava as roupas dos manequins expostos nas montras, contou com a ajuda do seu eterno amado, que não se inibiu de mudar algumas camisolas de lugar nas prateleiras. Vinte minutos depois de ter chegado, Casinhas saiu do espaço carregado com envelopes de encomendas prontas a serem entregues nos Correios. Uma ajuda preciosa que Casinhas divide com a responsabilidade de levar para a frente outro negócio de ambos, o stand de automóveis Casiraghi Car, localizado também na Malveira, mesmo à porta da casa dos pais de Cristina. O sucesso deste negócio é mais difícil de avaliar do que o da loja de vestuário, mas parece não estar a correr mal. Só o potente Mercedes descapotável que a apresentadora colocou à venda, logo depois de se ter separado, é que continua lá estacionado e disponível para ser vendido.

A vida de Cristina Ferreira, de 33 anos, quase pode ser considerada um caso de estudo. Como é que uma mulher que trabalha incessantemente, com horários que para a maioria das pessoas seriam considerados anormais, consegue manter uma atitude tão acertada em cada manhã que se apresenta no Você na TV! e em cada noite das galas de A Tua Cara Não Me É Estranha, sempre com um sorriso esbanjado no rosto? É que mesmo nas alturas em que a vida pessoal não lhe corria de feição, a apresentadora nunca o demonstrou. “Tenho uma disciplina muito grande. Obrigo-me a ir para a cama às dez da noite e durmo sempre oito horas, à exceção de domingo. Acho que o meu corpo já não funciona de outra forma, sem este ritmo. Há 20 anos que acordo às seis da manhã, já não consigo é raciocinar depois de certa hora”, contou recentemente numa entrevista à VIP. Todos os dias, Cristina Ferreira sai de casa pelas seis e meia da manhã. A paragem seguinte é a TVI, de onde sai ao início da tarde, rumo à sua loja de roupa. Dali, é sempre a última a sair, já depois das oito da noite. E é nas poucas horas que lhe restam até ao final do dia que se dedica inteiramente ao maior amor da sua vida, o filho. Os sábados são também dedicados a Tiago, embora este dia seja igualmente passado na loja. Restam¬ lhe os domingos. Porém, até ao final do mês, estes serão passados nos estúdios da Venda do Pinheiro, a preparar o programa da noite. A verdade é que Cristina Ferreira tem conseguido sempre levar a sua vida a bom porto. Realizada profissionalmente e com boas perspetivas quanto ao seu futuro na televisão, vive também momentos felizes ao lado de António Casinhas, que continua a ser um companheiro sempre presente.

Texto: Micaela Neves; Fotos: Impala
0 comentários

A SUA OPINIÃO

comentar

Li e concordo com as Condições Gerais de Serviço.  Manter dados de utilizador.
Seguir a VIP no Twitter Seguir a VIP por RSS Ver a VIP no telemóvel Seguir a VIP no Facebook

especiais vip

Esta quinta edição vai ser degustada página a página, com prazer… VIP Gourmet 5

Esta quinta edição vai ser degustada página a página, com prazer…

Já nas bancas VIP Joias 25

Já nas bancas

Já nas bancas VIP Interiores 41

Já nas bancas

Já nas bancas! VIP Anuário 3

Já nas bancas!

Linda na hora do "sim" VIP Noivas 13

Linda na hora do "sim"

Coleções à lupa VIP Moda 25

Coleções à lupa

horóscopo

Aquário Balança Caranguejo Carneiro Capricórnio Escorpoião Gémeos Leão Peixes Sagitário Touro Virgem
Agenda real

actividade no facebook

site VIP » Nacional | Internacional | Realeza | Entrevistas | Lifestyle | Galerias | Vídeos | Horóscopo | Especiais

mais sites EuroImpala » Impala.pt | NovaGente.pt | Tv7Dias.pt | aProximaViagem.pt | Maria.pt | revistaAna.pt

© 2014 WorldImpala.Net Lda. Todos os direitos reservados. Rua da Impala, nº 33 A, piso 2, sala nº 2.2, Abrunheira, São Pedro de Penaferrim 2710-070 Sintra